Polêmica, polêmica, polêmica!!
Os backstages de beleza do inverno 2012 decretaram o fim da base. “Não é uma tendência, é um statement”, acredita Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Eles querem que a textura natural da pele apareça e que "a nova base é o dermatologista" diz Robert Estevão.
Com essa história toda, a MAC criou hidratantes facias poderosos como o Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel (que devem ser muuuito mais caros que as bases, já caras, da MAC). A função deles é disfarçar imperfeições e dar a pele um tom natural.
As dicas para se ter uma pele perfeita sem a "bendita base" é colocar um pouco de água morna ao hidratante, dizem Adriana Basso e Vitória Guimarães.
Então, expondo minha opinião, eles não deveriam "parar" de produzir bases, pois elas completam o make, dão suporte a sombras e também porque existem mulheres que por mais que queiram, não tem dinheiro para pagar um tratamento dermatológico, mas tem para comprar uma base, por exemplo. Além de que cremes e outras coisas do tipo são muito mais caros.
E o que vocês acham? Parariam de usar a base?
Beijoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário